NOVO LOGO.jpg
IMG_1727 (2).JPG

No mercado de comunicação empresarial há 17 anos, começou a empreender aos 27, quando fundou a DAPV (Da Água Pro Vinho), uma agência de comunicação 360, ao lado de mais três sócios. Ao longo dos últimos 10 anos muitas idas e vindas a colocaram nos lugares certos, com as pessoas certas e nas contas certas pelas quais foi apaixonada. Coordenou e gerenciou agências e projetos nacionais e multinacionais de diferentes setores, como, moda, saúde, alimentos e bebidas, governo, educação, TI, sustentabilidade, ONG, web, decoração, cultura, mercado editorial, caldeiraria, cosméticos, entre outros. 
 

Por três anos atuou na coordenação de atendimento da agência espanhola Audentia Comunicação (atual Atrevia), sendo um deles no Rio de Janeiro.

Implementou e coordenou a área de comunicação do Grupo Nasha, que é detentor das marcas Elke, Giovanna Baby, Phytoervas e Urbanik.

Diversos jobs contribuíram para seu crescimento e autoconhecimento, como o que realizou para a Península Participações e a família Abilio Diniz
 

Está desde 2017 dando saltos de coragem ao lado do sócio Daniel Gentil, com quem empreende a Landi Comunicação, agência de comunicação criativa na qual se debruça diariamente com as mesmas força e paixão que o nome carrega. 

dani.jpg

Designer gráfico com atuação no mercado de comunicação e gestão de pessoas e empresas há mais de 15 anos.

Por mais de dez anos atuou na supervisão de marcas, como, Marisa, Porto Seguro, Palmeiras S.A, entre outras.

Tem seu trabalho como designer gráfico reconhecido no Brasil e na América do Sul. É responsável pela comunicação criativa de marcas como Riskex Gestão de Riscos, Queen Professional, Embaixada do Equador para o Pro Ecuador Brasil, país Argentina para WTM Latin America, Ella Cosmética Capilar, Fazenda Mundo Novo para Mazzi Café, entre outros.

(Ah, e ele é músico também! Já deu para sacar que a criação dele é inspirada por zilhões de melodias, né?)